EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALEPE, LUCAS RAMOS RECEBE O SECRETÁRIO DA FAZENDA DE PERNAMBUCO PARA APRESENTAR RELATÓRIO DA GESTÃO FISCAL

43
0
COMPARTILHAR

26.09.19 - CFOT 1 26.09.19 - CFOT 2 26.09.19 - CFOT 3 26.09.19 - CFOT 4

Na manhã desta quarta-feira (25), o deputado estadual Lucas Ramos realizou mais uma reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação da Alepe, recebendo o secretário da Fazenda do Estado de Pernambuco, Décio Padilha. Na oportunidade, o parlamentar distribuiu 10 projetos de lei e foram discutidas outras cinco proposições do pares. Foi também apresentado e debatido, em audiência pública, o Relatório da Gestão Fiscal (RGF), prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Impulsionado pela atividade agrícola e indústria, o Produto Interno Bruto (PIB) do Estado segue crescendo mais do que o Brasil. “Esse ótimo resultado reflete o trabalho que vem sendo realizado pelo governador Paulo Câmara. Mesmo diante da queda brusca nas receitas de Convênios e Operações de Créditos, Pernambuco segue de pé, e o Governo do Estado vem honrando seus compromissos, pagando em dia o salário dos servidores e investindo para melhorar a qualidade de vida dos pernambucanos”, afirmou o deputado Lucas Ramos.